sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

FELIZ ANO NOVO
2011
A TODOS OS AMIGOS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

João Pengó & Pamonha


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BELEZERA!!!!!!!


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lombrosianos


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vida Longa, Paz e Prosperidade


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Calendário


sábado, 24 de julho de 2010

Valeu Mano


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Holambra - Holanda


Brasil 2014


terça-feira, 22 de junho de 2010

Imagens







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vamos para Frente!!!!



CORINTHIANS
2
Felipe; Jucilei, Paulo André, William , Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo (Tcheco), Bruno César (Paulinho); Dentinho (Defederico) e Iarley
Técnico: Mano Menezes
INTERNACIONAL
0
Lauro; Glaydson, Bolívar , Sorondo , Kleber; Guiñazu, Sandro, Andrezinho (Taison), Giuliano ; Walter (Thiago Humberto) e Alecsandro (Edu)
Técnico: Ederson Moreira
Gols: Roberto Carlos (pênalti), aos 38 minutos do 1.º Tempo. Iarley, aos 7 minutos do 2.º Tempo.Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)Público: 36.259 totalEstádio: Pacaembu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sigmund Freud por Victor Molev


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Corinthians 2 X 1 Flamengo

Não merecemos vencer a Libertadores em 2010. Futebol se ganha dentro de campo. Perdemos a oportunidade que não volta no Rio de Janeiro. Uma falha boba, de um jogador afoito chamado Moacir. Novamente um lateral.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010


O primeiro objetivo do Corinthians foi alcançado. O clube venceu o Independiente Medellín por 1 a 0 no estádio do Pacaembu e terminou a fase de grupos da Copa Libertadores com a melhor campanha entre os participantes. O adversário da fase oitavas de final será o Flamengo, o último dos classificados.

Veja também:LIBERTADORES - Classificação e jogosBLOG BATE-PRONTO - Análise das oitavasCorintianos minimizam efeitos da crise no Flamengo
A Libertadores é o principal desejo do Corinthians no ano de seu centenário. O técnico Mano Menezes cobrou a liderança geral da competição para poder ter a vantagem de decidir todos os jogos do mata-mata em casa. Apesar disso, o treinador chegou a poupar o atacante Ronaldo para a partida desta quinta-feira.
Já eliminado, o Medellín não ofereceu grandes resistências. O Corinthians pressionou desde os primeiros instantes, e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Roberto Carlos cobrou lateral e mandou a bola na área. Valencia se equivocou e desviou para o fundo das próprias redes.
Corinthians
1
Júlio César; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Edu); Dentinho (Jorge Henrique) e Iarley (Souza)
Técnico: Mano Menezes
I. Medellín
0
Bobadilla; Calle, Anselmo, Jiménez e Valencia; Restrepo, Ortiz, Vasco (Moreno) e Barahona (Pertuz); Pardo e Giménez (Valoyes)
Técnico: Leonel Alvarez
Gols: Valência (contra), aos 23 minutos do primeiro tempo Árbitro: Federico Beligoy (ARG)Renda: R$ 1.877.065,00 Público: 30.507 (total)Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)


Afastado por Mano para aprimorar a forma física, Ronaldo esteve no Pacaembu para acompanhar a partida. Felipe, ainda em recuperação de lesão, também foi ao estádio. O goleiro opinou sobre o rubro-negro. "Era melhor enfrentar um Flamengo sem crise. Será um jogo com 50% de chance para cada lado."
Na etapa final, o Corinthians tirou o pé, mesmo assim criou chances para ampliar o marcador. Aos 6 minutos do segundo tempo, Chicão dominou a bola após chute de Elias e deu um toque por cobertura em Bobadilla. A bola caprichosamente explodiu no travessão e voltou para as mãos do goleiro do Medellín.
Mano fez algumas alterações, porém a bola do Corinthians não voltou a entrar na etapa final. A torcida, porém, não se importou muito e festejou mais um triunfo na Libertadores. "Agora é o Flamengo pela frente", afirmou Roberto Carlos. "Uma pena que esse duelo já aconteça agora. Poderia ser mais pra frente", completou.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Libertadores: Classificados: 13 pontos - Racing 0 X Corinthians 2




Corinthians vence e garante vaga na próxima fase da Libertadores
Com vitória sobre o Racing (URU), alvinegro está classificado para as oitavas de final da Libertadores

(Crédito: Agência EFE)
Victor Moraes
O sonho corintiano de conquistar a América ficou um pouco mais perto. Com a vitória desta quarta-feira sobre o Racing (URU), por 2 a 0, em Montevidéu, o Alvinegro garantiu a lideranga do Grupo 1 da Libertadores e assegurou a vaga para as oitavas de final da competição.
Mal havia começado a partida e, logo aos 2 minutos, o jogo foi paralisado. Um problema nos geradores dos refletores do Estádio Grande Parque Central causou um apagão, que deixou o campo em total escuridão, e a partida foi interrompida.
Depois de 15 minutos paralisado, a energia foi reestabelecida e a bola voltou a rolar. Com a iluminação normalizada, o Corinthians demonstrou completa superioridade. Tocou a bola com tranquilidade, procurando espaços na defesa uruguaia.
E o gol não demorou a sair. Aos 33 minutos de jogo, Dentinho viu a subida de Roberto Carlos na esquerda, o lateral cruzou, a zaga afastou mal e o mesmo Dentinho aproveitou a sobra para marcar o primeiro gol do Timão.
Com 1 a 0 no placar, o time de Mano Menezes manteve o domínio sobre o adversário. O Racing pouco ameaçou e o goleiro Julio Cesar não fez nem sequer uma defesa em todo o primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. O Corinthians melhor, com mais posse de bola e dominando o jogo. Por pouco não ampliou, com Dentinho, em duas oportunidades. Mas o adversário ameaçou aos 5 minutos, quando Ostolaza recebeu na área e caiu pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir, sob protesto dos uruguaios.
Depois disso, o Racing melhorou e foi para o ataque. Passou a rondar a área corintiana e levou perigo em cobrança de falta de Mirabaje, que Julio Cesar espalmou. A equipe uruguaia continuou buscando o empate, foi para cima, mas esbarrou na boa defesa corintiana.
Já nos últimos 15 minutos, pouco futebol da equipe paulista e muita fumaça, originada dos sinalizadores da torcidas corintianas. Os uruguaios partiram para cima. O técnico Juan Verzeri tirou o zagueiro Hernandéz e colocou o atacante Reyes.
O time uruguaio se abriu e o Corinthians aproveitou. Em um rápido contra-ataque, Jucilei caiu pela direita e cruzou, Elias mergulhou dentro da área para ampliar o placar, fechando o placar.
FICHA TÉCNICA:RACING (URU) 0 X 2 CORINTHIANS
Estádio: Grande Parque Central, Montevidéu (URU)Data/hora: 14/4/2010 - 21h50 Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)Renda/público: Não disponíveisCartões amarelos: Tejera (RAC); Moacir e Jorge Henrique (COR)Cartões vermelhos: Não houveGOLS: Dentinho, 33'/1ºT (0-1); Elias, 41'/2ºT (0-2);
RACING: Contreras, Brasesco, Hernández (Reyes, 38'/2ºT), Pallás e Tejera; Vega (Lopez, 37'/2ºT), Ostolaza e Mirabaje; Quiñonez, Cauteruccio e Cazulo (Barrientos, 19'/2ºT). Técnico: Juan Verzeri.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Paulo André, 38'/2ºT); Dentinho (Iarley, 27'/2ºT) e Ronaldo (Jorge Henrique, 24'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Antonio Vivaldi - Un Prince à Venise


segunda-feira, 12 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chagal







segunda-feira, 5 de abril de 2010


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Libertadores: 10 pontos - Faltam 10 jogos


O Corinthians venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Ronaldo e Chicão marcaram os gols. Com o resultado, o time comandado por Mano Menezes chega aos 10 pontos faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. O Corinthians está muito perto da classificação para as oitavas de final.
( Vídeo: confira os gols )
A vida do Corinthians na primeira etapa não foi fácil. O time começou o jogo afobado, errando muitos passes na entrada da área e sem mobilidade no meio de campo. Jucilei, ao contrário do jogador regular que é habitualmente, não acertou muitos passes e Ralf também esteve longe de marcar como sempre faz. O Cerro, que não tinha nada a ver com isso, assustou logo aos três minutos. O argentino Nanni recebeu sozinho na área e chutou por cima.
Se o time não jogou bem no primeiro tempo, Elias mostrou porque é um dos homens de confiança de Mano Menezes. Correndo muito como sempre e interceptando os contra-ataques adversários, o camisa 7 ainda teve tempo de fazer linda jogada aos 11 minutos. Ganhou do zagueiro na corrida e, na saída do goleiro, tocou sutilmente. Mas Barreto conseguiu pegar.
E num lance individual do jovem lateral Moacir, o Timão abriu o placar. Ele avançou em velocidade pela direita, cortou o defensor e cruzou. A bola desviou no zagueiro e foi para o gol, Barreto ainda tentou espalmar, mas a bola sobrou para Ronaldo que, de frente para o gol, só teve o trabalho de empurrar para a rede. 1 a 0 para o Corinthians.
O segundo tempo começou mais corrido. Os laterais Roberto Carlos e Moacir tiveram boas arrancadas pelos lados e Danilo voltou mais acordado no meio. O Cerro também voltou melhor. Julio dos Santos e Burgos deram trabalho com boas trocas de passes e jogadas trabalhadas.
Mas, aos 18 minutos, Dentinho arrancou e sofreu falta duríssima na entrada da área. Na cobrança, Chicão e Roberto Carlos foram para a bola. O zagueiro cobrou com categoria e colocou a bola no ângulo de Barreto, sem chance de defesa, marcando o segundo gol do Timão e o trigésimo dele com a camisa alvinegra.
Após o gol de Chicão, o Corinthians foi todo ao ataque. Com 22 minutos, Roberto Carlos deu lindo passe para Ronaldo na área, mas o Fenômeno pegou mal na bola e o goleiro salvou. Um minuto mais tarde, Moacir driblou dois zagueiros e cruzou, a bola sobrou para Dentinho e depois para Elias, mas a defesa rival conseguiu evitar o terceiro gol.
O Cerro Porteño ainda chegou a assustar aos 36 minutos. Zeballos ajeitou de cabeça para Julio dos Santos dentro da área. O meia chutou no canto direito, diminuindo o marcador para a equipe paraguaia.
E o jogo que estava fácil, tomou um ar dramático. Em três oportunidades, o Cerro chegou com perigo ao gol de Rafael Santos, deixando a fiel torcida calada no Pacaembu. CORINTHIANS 2 X 1 CERRO PORTEÑO (PAR)
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 1/4/2010 - 19h15
Árbitro: Victor Hugo Carillo (Fifa-PER)
Auxiliares: Luis Ávila (Fifa-PER) e Luis A. Abadie (Fifa-PER)
Renda/público: R$ 1.976.805,00 - 30.321 pagantes
Cartões amarelos: Ralf (COR) Nuñez, Herner, Burgos (CER)
Cartões vermelhos: - GOLS: Ronaldo 36'/1°T; Chicão 18'/2°T; Júlio dos Santos 36'/2°T
CORINTHIANS: Rafael Santos; Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos; Jucilei, Ralf, Elias, Danilo (Tcheco - 45'/2°T) ; Ronaldo (Iarley - 41'/2°T) e Dentinho (Jorge Henrique - 38'/2°T). Técnico: Mano Menezes
CERRO PORTEÑO (PAR): Barreto; Piris, Herner, Luis Cardoso, Cristaldo; Nuñez (Irrazabál - 14'/2°T), Vilarreal, Burgos (Cacéres - 29'/2°T) e Julio dos Santos; Zeballos e Nanni (Ereros - 24'/2°T). Técnico: Pedro Toglio.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Libertadores: Faltam 11 partidas. 7pontos




Ronaldo marca e Timão vence Cerro Porteño
Em jogo truncado, Timão faz 1 a 0 no Cerro em pleno Defensores Del Chaco e segue invencível na Libertadores
Marcação forte e jogo corrido, típico de Libertadores. Assim foi a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño (PAR) nesta quarta-feira, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital paraguaia. Com o resultado, o time de Parque São Jorge segue líder isolado do Grupo 1 do torneio continental, agora com sete pontos conquistados.
O Timão iniciou a partida assustado, errando muitos passes e segurando bastante a bola na defesa. O Cerro Porteño, como jogava em casa, partiu para cima nos primeiros minutos da partida, mas também não chegava a assustar os corintianos. Logo aos sete minutos, Roberto Carlos deu bom passe de primeira para Elias, que apareceu de surpresa na área e chutou forte, exingido ótima defesa de Barreto.
Mas o Corinthians estava nervoso em campo, e isso prejudicava o desempenho da equipe. Tanto que, em apenas quatro minutos, três jogadores foram punidos com cartão amarelo por faltas bobas no meio de campo. Um primeiro campo frio e sem inspiração em que as duas equipes não empolgavam o público presente do Defensores Del Chaco.
E quando tudo caminhava para uma primeira etapa sem gols, brilhou a estrela de Ronaldo. O jovem Dentinho cobrou escanteio para Danilo na entrada da área, o meia acerta um ótimo passe da calcanhar e a bola sobra para Ronaldo, livre, na segunda trave, mandar uma bomba e abrir o placar para o Timão. Depois de cinco jogos, o Fenômeno voltou a marcar com a camisa alvinegra, e foi comemorar com os companheiros no banco de reservas.
- Graças a Deus saiu (o gol). Bom é que foi em um momento importante do jogo - disse o craque, no intervalo.
Porém, o time paraguaio não estava disposto a perder novamente em casa. Logo aos três minutos do segundo tempo, o ex-flamenguista Ramírez chutou de fora da área, a bola bateu no peito de Felipe e sobrou para o próprio atacante, que chutou com perigo, mas a bola saiu para a alegria dos corintianos.
Logo em seguida o Timão até marcou o segundo gol, depois de boa cabeçada de Danilo, mas o juiz anulou alegando impedimento corretamente.
O Cerro tentava algumas jogadas pelo meio de campo, principalmente com os bons passes de Julio dos Santos e a movimentação constante de Zeballos, mas a defesa alvinegra estava em uma ótima noite. Ralf e Jucilei estavam impecáveis na marcação, Roberto Carlos e Moacir apoiavam bem a marcação pelas laterais e William e Chicão também não deixavam passar nada dentro da área.
O lance mais perigoso do Cerro Porteño na partida foi uma prova da eficiência defensiva do Corinthians. Julio dos Santos foi lançando sozinho na área, driblou Felipe e quando ia marcando o gol da equipe paraguaia, o incansável Roberto Carlos deu um carrinho por baixo e mandou a bola pela linha de fundo.
Aos 37 do segundo tempo, o volante Brítez foi expulso, facilitando ainda mais a vida do Timão, que passou a administrar a partida no campo de ataque. Entretanto, ampliar o marcador não parecia ser prioridade da equipe do técnico Mano Menezes.Vitória, gol de Ronaldo e invencibilidade mantida na Libertadores, a torcida corintiana tem motivos para comemorar mais um triunfo no time no torneio continental, e já esperar a próxima batalha, contra o mesmo Cerro Porteño, no dia 1 de abril, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICACERRO PORTEÑO (PAR) 0 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Defensores Del Chaco, Assunção (PAR)Data/hora: 17/3/2010 - 21h50 (Horário de Brasília)Árbitro: Pablo Antônio Pozo (CHI)Auxiliares: Patrício Antônio Basualto (CHI) e Julio Diaz Pardo (CHI)Renda/público: R$ 256.285.16 / 17.321 pagantes
Cartões amarelos: Jucilei, Moacir e Dentinho (COR) Nuñez, Torren e Ramírez (CER)Cartões vermelhos:Brítez 37'/2°T GOL: Ronaldo 40'/1°T
CERRO PORTEÑO: Barreto; Irrazabal, Herner (Cardozo 30'/2°T), Torren, Piris; Nuñez, Cáceres (Recalde 25'/ 2°T), Britez, Julio do Santos; Ramirez (Ereros 20'/2°T) e Zeballos. Técnico: Pedro Tuglio
CORINTHIANS: Felipe; Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos; Jucilei, Ralf, Elias, Danilo (Tcheco 30'/2°T); Ronaldo (Souza 39'/2°T) e Dentinho (Jorge Henrique 25'/ 2°T). Técnico: Mano Menezes

Show do Guns and Roses- 17de maio de 2010 - Palestra Italia/SP











segunda-feira, 15 de março de 2010

Guns and Roses




sexta-feira, 12 de março de 2010

Guns and Roses


Libertadores: Faltam 12 jogos - hoje 04 pontos


O Corinthians empatou na noite desta quarta-feira com o Independiente de Medellín em 1 a 1, na Colômbia, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores. Com Ronaldo apagado, Dentinho fez o gol que evitou a derrota do time paulista.
O Corinthians ainda é líder de seu grupo. Mas a primeira etapa não foi da maneira que nenhum corintiano esperava. O Independiente de Medellín tinha mais posse de bola, enquanto o Corinthians se concentrava na marcação. A primeira chance do jogo foi em chute de fora da área de Restrepo, que obrigou Felipe a fazer grande defesa.
A partir daí, as duas equipes, quando tinham posse de bola, tentavam tocar a bola ao máximo, tentando achar espaços na defesa adversária. Esta estratégia só deu certo aos 39 minutos, mas Pardo fez os torcedores do Independiente de Medellín irem à loucura.
O atacante da equipe da casa recebeu bom passe na entrada da área, driblou os zagueiros corintianos em duas oportunidades, ficou com o gol aberto para marcar, mas chutou em cima de Felipe, perdendo um gol incrível.
Com o susto tomado, o Corinthians viu que ficar apenas na marcação não ia levar a nada. Com isso, Roberto Carlos resolveu se aproveitar da altitude colombiana, no fim da primeira etapa e soltou a bomba em cobrança de falta, mas Bobadilla fez a defesa.
Na segunda etapa os dois times passaram a explorar mais a velocidade, mas erravam muitos passes na tentativa de criação de jogadas. Com isso, Jorge Henrique partiu para a jogada individual e chutou forte, assustando Bobadilla.
Mas a resposta do time da casa foi pior para o Corinthians. Aos 30, Valencia cruzou para a área, a bola desviou em Jucilei e sobrou para Valoyes, em posição duvidosa, que abriu o placar em Bogotá.
Porém, ao melhor estilo corintiano, no fim de jogo, Dentinho, que saiu do banco de reservas, fez jogada individual pela esquerda e chutou para o gol, marcando um golaço e empatando a partida.
Agora, o Corinthians volta suas atenções ao Campeonato Paulista e já começa a se preparar para enfrentar o Santos André, no próximo domingo, na Arena Barueri

INDEPENDIENTE MEDELLÍN 1 X 1 CORINTHIANS
Estádio: El Campín, Bogotá (COL)
Data/hora: 10/3/2010 - 21h50 (Horário de Brasília)
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Alejo Castany (ARG)
Cartões Amarelos: Jucilei, Marcelo Mattos, Souza (COR); Ortíz (IND)
Gols: Valoyes, 30'/2ºT (1-0); Dentinho, 39'/2ºT (1-1)
INDEPENDIENTE: Bobadilla; Valencia, Jiménez, Anselmo, Calle; Ortiz, Restrepo, Arias, Nelson Barahona (Valoyes, 23'/2ºT), Pardo (Rivas, 41'/2ºT) e Giménez (Moreno, 11'/2ºT). Técnico: Leonel Alvarez.
CORINTHIANS: Felipe, Marcelo Mattos (Morais, 39'/2ºT), Chicão, William e Roberto Carlos; Jucilei, Ralf, Elias e Danilo (Dentinho, 16'/2ºT); Jorge Henrique e Ronaldo (Souza, 29'/2ºT). Técnico: Mano Menezes

segunda-feira, 1 de março de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010